segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ATENDIMENTO NOTA DEZ


Dessa vez resolvemos almoçar em Balneário Camboriú – SC, na “Macarronada Italiana”. Tradicional restaurante da Via Gastronômica, passou por uma reforma que o deixou com uma aparência muito mais sofisticada e requintada, mas sem perder a característica familiar.
Com estacionamento próprio (o que, convenhamos, nos dias atuais, é um diferenciador). Já chegamos sendo muito bem atendidos por todos os garçons que lá se encontravam. O menu também parece ter sido bem elaborado, pois conta com a essência italiana, mas muito bem feitos.
Resolvemos pedir os seguintes pratos: linguini ao limão siciliano (foto) – por R$ 58,00 e fetuccini à carbonara, e cada um deles serve muito bem duas pessoas (lembrando que estávamos em mais pessoas na mesa). Foi tudo muito bem feito e saboroso, superando as expectativas. Mas o destaque ficou para o atendimento, em especial do garçom que nos atendeu, um senhor extremamente simpático e atencioso.
Quanto aos vinhos, infelizmente, não pudemos saboreá-los, em virtude da necessidade de pegarmos a estrada, mas a carta estava num bom preço e com marcas conhecidas.
Reiterando, o atendimento foi tão bom, que até tivemos a impressão de que eles nos conheciam desse blog (risos). Recomendamos (http://www.macarronadaitaliana.com.br/).

3 comentários:

  1. que bom,bom atendimento é sempre importante...beijos

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  2. Hummm...fiquei até com fome! Pretendo experimentar, em breve!
    E parabéns, muito bom o blog.
    Bel.

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  3. Praticamente por toda Balneário Camboriú o atendimento é correto. Como deveria ser. Quando a gente volta para Florianópolis é que nos damos conta como o atendimento por aqui é deficiente. E não é só por culpa dos garçons, não. Estes "empresários" aproveitadores que exploram (na verdadeira acepção da palavra) o ramo de restaurantes, em sua grande maioria, desencorajam os garçons a apresentar atendimento bom, instruindo-os a não serem muito cordiais, para que o cliente não faça pedidos pelos quais a casa não possa cobrar, como mais gelo no balde onde está o vinho, mais farofa, etc.
    Já quanto ao preço deste prato, em vista da pouca quantidade de camarão, eu acho caro. Estou acostumado ao Chaplin, onde a quantidade é 4 vezes maior do que na foto acima, e somente camarões do mar, mais saudáveis do que os de cativeiro. Ainda em Balneário Camboriú, o buffet de almoço do sofisticado restaurante internacional do Hotel Mercure, cobra 58 reais para o buffet livre, com queijos importados, saladas sofisticadas, mesa de sobremesas variadissimas, e pratos principais de camarões grandes, garoupa, paellas, moquecas, picanha, etc.

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